Jogos da 3ª Rodada - Análise

De olho nos jogos do fim de semana



Confira as primeiras dicas e a análise geral da terceira rodada do Cartola FC

A segunda rodada já ficou para trás e só nos resta agora pensar na sequência. É hora então de avaliarmos a terceira rodada do Brasileirão, de olho em nossas escalações para o Cartola FC. A rodada é rápida e o mercado já fecha neste sábado, às 14:20hs. Fique de olho no Cartoleiros, pois teremos dicas e escalações saindo o tempo todo.

Os jogos da terceira rodada do Cartola FC 2013 são :


Com duas rodadas, já começamos a ter uma ideia melhor da situação de cada time. Claro que ainda é muito cedo para apontarmos favoritismos, mas já é possível prever algumas tendências com mais propriedade.

Nesta terceira rodada temos pelo menos quatro jogos em que podemos apontar um maior favoritismo para um dos times. Internacional, Fluminense e Corinthians parecem ter caminho mais fácil desta vez, e o Colorado parece ser novamente o time para apostar. O Vitória ganhou três pontos fora de casa, ainda não perdeu na competição, e vai receber um Vasco fragilizado por uma goleada, o que pode sugerir também um favoritismo ao time baiano. Nas demais partidas não podemos arriscar alto, pois tratam-se de confrontos mais apertados.

Em termos de pontuação, podemos citar inicialmente alguns bons nomes nos times considerados favoritos. Forlán, Rafael Moura, Fred e Fabrício com maior destaque no Internacional. No Corinthians temos os atacantes Guerrero e Alexandre Pato que buscam desencantar, e no Fluminense temos Rafael Sóbis e Samuel bem cotados. No Vitória temos Maxi Biancucchi, Dinei e Renato Cajá.

Montem suas pré escalações e fiquem de olho nas dicas para a terceira rodada. Logo mais teremos outros posts recheados de nomes, para que você possa fazer as melhores escolhas. Boa sorte e boa pontuação a todos!

Em qual destes jogos você vai focar suas apostas?
.

Publicado por Cartoleiros em 31/05/2013 às 09:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...